Polícia

PM detém grupo da Paraíba que se preparava para furtar loja de cosméticos em Cumaru

Quatro suspeitos foram detidos

Alfredo Neto
Alfredo Neto
Publicado em 17/03/2021 às 12:10
Divulgação/Polícia Militar
FOTO: Divulgação/Polícia Militar

Quatro homens com idades entre 18 e 26 anos foram detidos na madrugada desta quarta-feira (17) na Rua João de Moura Borba, no centro de Cumaru, Agreste do Estado, durante ação policial. De acordo com informações da VI Companhia Independente da Polícia Militar, eles estavam dentro de um carro modelo Ford KA estacionado na via e apresentavam atitude suspeita.

Foram apreendidos com o grupo cinco gramas de maconha; uma alavanca de ferro; um alicate de cortar vergalhão; quatro chaves de fenda; quatro aparelhos celulares e a quantia de R$ 337 em espécie. Segundo o policiamento, eles confessaram que se preparavam para arrombar e furtar uma loja de cosméticos localizada no centro comercial.

Inquérito foi aberto

Os quatro disseram ainda que são moradores da Campina Grande, no estado da Paraíba. A ocorrência rendeu a aplicação de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pela posse ilegal de entorpecente. A delegacia local também abriu inquérito policial para investigar o plano para furtar o estabelecimento comercial. O material apreendido foi entregue no plantão da Polícia Civil em Cumaru.