Acidente

Câmeras de segurança mostram Camaro invadindo farmácia

Carro estava em alta velocidade. Na colisão o motorista e dois passageiros ficaram feridos em estado grave.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 04/04/2021 às 14:36
Reprodução/Dict
FOTO: Reprodução/Dict

Câmeras do circuito de segurança de uma farmácia mostram o momento em que o motorista de um Camaro, em alta velocidade, perde o controle do carro e invade o estabelecimento. O acidente ocorreu na madrugada deste domingo (4), no Setor Coimbra, em Goiânia.

Segundo a Polícia Civil, haviam três pessoas no carro, o motorista e dois passageiros. Todos foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) em estado grave.

As vítimas foram identificadas como dois homens, um deles era o motorista, e uma mulher. A Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), informou que não foi possível descobrir se a pessoa que dirigia o carro havia ingerido bebida alcoólica.

O condutor estava em alta velocidade na avenida, perdeu o controle do veículo, subiu o meio fio da Praça Ciro Lisita, atravessou o canteiro e colidiu com a farmácia, danificando o portão e parte da estrutura de concreto.

Imagens feitas pela equipe da Polícia Civil mostram o portão e parte da parede da farmácia completamente destruídos, assim como a lateral direita do carro. 

Veja