Esperança

Marido de Paulo Gustavo pede para que não espalhem notícias falsas

Thales Bretas postou uma foto do casal envelhecido: "É assim que vamos comemorar nossas bodas de ouro!".

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 04/04/2021 às 13:33
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, fez um apelo aos internautas neste sábado (3) para que parem de espalhar notícias falsas sobre o estado de saúde do humorista, internado com Covid-19. O ator está segue realizando a terapia por ECMO - Oxigenação por Membrana Extracorpórea na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em um hospital no Rio de Janeiro.

Internado desde 13 de março para tratamento contra a Covid-19, o estado de saúde de Paulo Gustavo piorou e o artista, que já estava intubado, passou a utilizar, na sexta-feira (2) uma terapia que se assemelha ao uso de um pulmão artificial.

Em mensagem nas redes sociais, o dermatologista escreveu que tem fé para que o marido se recupere. "Eu e a assessoria de imprensa dele estamos sempre atualizando vocês de forma segura e honesta. Vamos ter fé, confiar em Deus e na cura!", escreveu Thales.

"Peço pra vocês não acreditarem em fake news, não espalharem notícias que não tenham certeza que sejam confiáveis". Ele acrescentou que "manter a energia positiva é muito importante para a recuperação" e que o desespero só aflige e atrasa o tratamento. Bretas ainda agradeceu a equipe médica que vem cuidando do marido. "Isso faz toda a diferença para o paciente, com certeza, salva vidas e almas aflitas!".

Thales se declarou para o amado ao postar uma foto do casal envelhecido, dizendo que quer ficar velhinho junto com Paulo Gustavo e assim comemorar bodas de ouro.