Oportunidade

Prefeitura de Granito, no Sertão, abre seleção com 24 vagas para área de saúde e educação

Inscrições estão abertas e vão até o dia 9 de abril

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 05/04/2021 às 10:09
Marcello Casal Jr./Agência Brasil
FOTO: Marcello Casal Jr./Agência Brasil

A Prefeitura de Granito, no Sertão de Pernambuco abriu nesta segunda-feira (5) as inscrições para uma seleção simplificada com objetivo de contratar profissionais para trabalharem temporariamente nas secretarias municipais de saúde e educação.

São 24 vagas ao todo e os salários que podem passar de R$ 1,9 mil. São vagas para técnicos de enfermagem, agentes comunitários e professores. As inscrições vão até 9 de abril de 2021.

Os interessados devem se inscrever preenchendo um formulário e deve enviá-lo junto com documentos como RG, CPF e comprovante de escolaridade para o e-mail [email protected]. O candidato deve colocar no "assunto" o nome completo do candidato e a vaga que deseja concorrer.

O processo seletivo será composto por análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório. Segundo o edital, a seleção e os contratos têm validade de 12 meses e podem ser prorrogados pelo mesmo período.

Resultados

O resultado preliminar deve sair em 12 de abril de 2021. O resultado está previsto para sair no dia 16 de abril no site e no Diário Oficial dos Municípios.