Saúde

Mãe de Paulo Gustavo agradece orações para o filho e pede que fãs se cuidem

Ator está internado desde 13 de março

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 06/04/2021 às 10:36
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

A mãe do ator Paulo Gustavo, Déa Lúcia, agradeceu através das redes sociais a todos que estão orando pela recuperação do seu filho, que está internado com covid-19 desde o dia 13 de março.

Déa ainda pediu que todos mantivessem os cuidados contra a doença, como lavar as mãos e evitar aglomerações. "Amigos, agradeço de coração a todos que estão rezando pela cura de Paulo Gustavo e de todos que estão infectados. Por favor, usem máscara, lave bem as mãos, usem álcool em gel e não aglomerem", disse ela.

Na tarde desta segunda-feira (5), foi divulgado que Paulo vem apresentado sinais de evolução progressiva após o início do tratamento ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea), uma terapia que se assemelha ao uso de um pulmão artificial.

Entenda o que é o ECMO, tratamento usado por Paulo Gustavo

De acordo com o UOL, a equipe de Paulo Gustavo disse que a evolução do quadro clínico do ator vem gerando otimismo na equipe médica.

Estado de saúde de Paulo Gustavo apresenta evolução após início de terapia com "pulmão artificial"

A mãe do ator ainda disse aos fãs que pretende gravar um vídeo quando estiver em condições. "Quando me sentir em condições eu vou gravar um vídeo para vocês. Por favor, se cuidem", completa.

Veja o post: