aglomeração

Policiais levam pedradas e cadeiradas ao tentar interromper festa clandestina; veja o vídeo

Em vídeo publicado nas redes sociais, os PMs aparecem reagindo aos ataques.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 06/04/2021 às 9:50
Reprodução
FOTO: Reprodução

Policiais militares que tentavam interromper uma aglomeração em uma festa clandestina foram alvo de ataques na noite do último domingo (4), em Paranoá, no Distrito Federal. O grupo que participava da festa arremessou cadeiras e pedras contra os agentes.

O Distrito Federal tem restrições estabelecidas para combate da Covid-19 na região. Entre elas está o decreto que proíbe aglomerações e eventos de 22h às 5h. A festa teria sido registrada por volta das 22h30. 

De acordo com a polícia, três pessoas foram presas por desacato, descumprimento de medida sanitária e desobediência. "Ao chegar no local a equipe se deparou com muita aglomeração e som alto, pessoas fazendo uso de bebidas alcoólicas e muitas crianças na rua. A equipe foi recebida a pedradas e cadeiradas", informou a PM pode meio de nota.

A polícia disse ainda que, por causa das agressões, foi preciso pedir reforço policial. Nas imagens é possível ver que os PMs disparam balas de borracha contra as pessoas. Um dos participantes da festa ficou ferido e precisou der levado ao hospital.

Veja o vídeo