Saúde

Após 4 meses internada, quadro de saúde de Amanda Wanessa ainda é delicado

Carro em que cantora estava se envolveu em uma batida com um caminhão

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 08/04/2021 às 9:12
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

A cantora Amanda Wanessa, que se envolveu em um grave acidente no início de janeiro deste ano, segue com estado de saúde delicado. O carro em que ela estava foi atingido por um caminhão na PE-60, na Zona da Mata.

Ela já passou por cirurgias no braço, na perna e na cabeça, além de ter ficado mais de dez semanas internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Atualmente, ela se recupera em um apartamento de um hospital particular do Recife.

Segundo informações de Michael Carvalho, da TV Jornal, o estado de saúde da cantora ainda é delicado mesmo com a melhora. A família e os amigos repassam poucas informações sobre a recuperação da cantora, mas sempre respondem aos fãs e agradecem as mensagens de carinho.

Relembre o caso

Amanda Wanessa sofreu um acidente no quilômetro 56 da PE-60, no município de Rio Formoso, na Zona da Mata de Pernambuco, em 4 de janeiro. Ela dirigia um carro na companhia do pai, da filha e da amiga Juciara Pimentel.

De acordo com o cunhado da artista, Denilson Santos, um caminhão de tijolos invadiu a faixa contrária, batendo no carro que Amanda estava. O pai da cantora não precisou de internação. A amiga dela por cirurgia e a filha já tiveram alta.