agreste

Menina morre engasgada enquanto almoçava em Caruaru, no Agreste

A garota estava comendo macarrão com salsicha com a irmã quando engasgou.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 08/04/2021 às 9:28
Reprodução
FOTO: Reprodução

Uma criança de cinco anos de idade morreu engasgada nesta quarta-feira (7), no bairro do Salgado, em Caruaru, no Agreste. De acordo com as informações da família, a menina estava em casa e engasgou durante o almoço. A garota foi levada ao hospital, mas chegou à unidade sem vida. A tia da criança disse que a menina estava almoçando em casa, junto com a irmã, quando a avó percebeu que ela estava engasgada, e logo providenciou socorro.

"Foi tudo de repente. Eu estava em casa, aí chegou minha sobrinha e a vizinha da minha mãe. Ela me disse 'vai para o hospital porque tua sobrinha faleceu'. Eu fiquei em choque", disse a tia. A parente relatou que a criança estava comendo macarrão com salsicha no almoço e foi em questão de segundos que a menina engasgou.

Os vizinhos ajudaram a socorrer a menina ainda em casa e, ao perceberem que ela não estava melhorando, a levaram para o hospital. O corpo da criança foi encaminhado ao IML e será liberado na manhã desta quinta-feira (8). A Polícia Civil de Caruaru vai abrir um inquérito para investigar o fato.

*Com informações de Rhuanna Queiroz, da Rádio Jornal Caruaru