oportunidade

Araripina abre seleção com mais de 300 vagas e salários de até R$ 12 mil; veja como se candidatar

São oferecidas oportunidades para diversas áreas de atuação

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 23/04/2021 às 7:55
Divulgação/Prefeitura de Araripina
FOTO: Divulgação/Prefeitura de Araripina

Nesta sexta-feira (23), a Prefeitura de Araripina, no Sertão, abre as inscrições para uma seleção simplificada de profissionais. São oferecidas 323 vagas para contratação temporária e a formação de cadastro reserva para atuação nas secretarias municipais educação, saúde e infraestrutura. Os salários podem chegar a até R$ 12 mil.

São oferecidas vagas para diversas áreas de atuação, entre elas: auxiliar de serviços gerais, motorista, pedreiro, eletricista, auxiliar administrativo, desenhista cadista, arquiteto, psicólogo, assistente social, pedagogo, zelador, vigia, merendeiro, técnico brailista, técnico de informática, intérprete de libras, professor, médico, dentista, enfermeiro, fonoaudiólogo e outras. Do total de vagas oferecidas, 5% são destinadas a pessoas com deficiência.

Como se inscrever?

Para se candidatar a uma das vagas, é necessário acessar o site da Prefeitura de Araripina clicando aqui. Será necessário preencher um formulário e enviar a documentação prevista no edital, como RG, CPF e comprovante de residência. Também é necessário enviar currículo atualizado e documentação que comprove a formação do profissional. As pessoas com deficiência deverão ainda entregar um laudo médico.

É possível se inscrever até o próximo dia 3 de maio de 2021. A seleção será realizada por meio de avaliação curricular e os contratos terão duração de 12 meses, podendo ser prorrogados e chegar a um limite de 24 meses. 

O resultado preliminar deve ser divulgado no dia 14 de maio e o resultado final tem previsão de ser divulgado no dia 28.