Desde o último domingo (25), familiares de Patrícia Roberta, de 22 anos, estão preocupados com seu desaparecimento. A jovem saiu de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, para visitar um suposto amigo na capital paraibana, João Pessoa, na sexta-feira (23).
> Jovem pernambucana desaparece na Paraíba após marcar encontro com suposto amigo
No entanto, a jovem teria parado de se comunicar com os familiares no domingo e eles decidiram ir até a cidade para procurá-la. Na manhã desta terça-feira (27), um vídeo divulgado nas redes sociais mostra uma discussão na porta da delegacia entre os pais de Patrícia e o pai suspeito pelo desaparecimento dela, que é o amigo que teria estudado em um colégio com Patrícia em Caruaru.
Entenda o caso
De acordo com os familiares, Patrícia Roberta, de 22 anos, teria ido visitar um suposto amigo em João Pessoa, na Paraíba, na última sexta-feira (23). Patrícia voltaria para Caruaru na segunda-feira (26) e mantinha contato com os familiares durante a estadia na capital paraibana. No entanto, desde o último domingo (25) a jovem está desaparecida e não há paradeiro do amigo que ela teria ido visitar.
Em entrevista ao NE10 Interior, a prima de Patrícia, Karen Melo, disse que na última semana a jovem havia falado com ela pedindo ajuda para comprar uma passagem de ônibus e informou à família que iria viajar para João Pessoa para encontrar um amigo, que teria estudado com ela no colégio em Caruaru, quando era mais nova.
A jovem pernambucana saiu em direção a João Pessoa por volta das 17h da última sexta-feira (23). Ao chegar na cidade, a jovem avisou à família que havia chegado e mandou fotos. No sábado (24), ela enviou uma foto em que aparecia o prédio onde supostamente ela estava hospedada. No domingo (25), Patrícia parou de responder às mensagens dos familiares.