Desaparecimento

"Não é fácil um negócio desses", diz tia de jovem de Caruaru desaparecida em João Pessoa

Família de Patrícia segue angustiada

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 27/04/2021 às 14:48
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

A família da jovem de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, que está desaparecida desde domingo (25) segue angustiada sem notícias do paradeiro dela nesta terça-feira (27). Patrícia Roberta, de 22 anos teria ido visitar um suposto amigo em João Pessoa, na Paraíba, na última sexta-feira (23) e desapareceu.

Em entrevista à TV Jornal Interior, a tia da jovem, Verônica Josefa, disse que está desesperada com a situação. "Não é fácil um negócio desses. É uma angústia muito grande. Que Deus faça um milagre e minha sobrinha esteja viva, mas todos os indícios dizem o contrário", disse ela.

"Ela marcou com ele para passar o final de semana, já que ele mora próximo à praia. Eles estudaram juntos no Colégio Álvaro Lins e ela, por confiar, foi se encontrar com ele. No sábado à noite, quando a mãe dela ligou para ela, ela disse que estava um pouco triste. Ela estava arrumada, esperando ele chegar para sair, mas quando ela chegou lá, ele botou ela no apartamento e deixou ela trancada o dia todo. No outro dia de manhã, por volta de meio dia, foi quando a minha irmã falou com ela pela primeira vez", explica.

Circuito mostra suspeito em caso de desaparecimento de jovem de Caruaru carregando corpo em moto; veja vídeo

De acordo com a tia, a jovem pode ter começado a desconfiar do suposto amigo por ter ficado tanto tempo sozinha durante o sábado: "Ela disse à minha irmã que queria vir para casa. Eu acho que ela já estava percebendo [que havia alguma coisa estranha], já que ela havia passado o sábado sozinha".

*Matéria em atualização

Relembre o caso

De acordo com os familiares, Patrícia Roberta teria ido visitar um suposto amigo em João Pessoa, na Paraíba, na última sexta-feira (23). Patrícia voltaria para Caruaru na segunda-feira (26) e mantinha contato com os familiares durante a estadia na capital paraibana. No entanto, desde o último domingo (25) a jovem está desaparecida e não há paradeiro do amigo que ela teria ido visitar.

Em entrevista ao NE10 Interior, a prima de Patrícia, Karen Melo, disse que na última semana a jovem havia falado com ela pedindo ajuda para comprar uma passagem de ônibus e informou à família que iria viajar para João Pessoa para encontrar um amigo, que teria estudado com ela no colégio em Caruaru, quando era mais nova.

A jovem pernambucana saiu em direção a João Pessoa por volta das 17h da última sexta-feira (23). Ao chegar na cidade, a jovem avisou à família que havia chegado e mandou fotos. No sábado (24), ela enviou uma foto em que aparecia o prédio onde supostamente ela estava hospedada. No domingo (25), Patrícia parou de responder às mensagens dos familiares.