repercussão

Pai de jovem de Caruaru desaparecida afirma ter encontrado livros macabros em apartamento do suspeito

Em entrevista, pai de Patrícia Roberta contou sobre as buscas à jovem, que desapareceu em João Pessoa.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 27/04/2021 às 13:14
Reprodução/Arquivo pessoal/SBT
FOTO: Reprodução/Arquivo pessoal/SBT

Desde o último domingo (25), familiares de Patrícia Roberta, de 22 anos, procuram pela jovem que desapareceu durante uma viagem a João Pessoa, na Paraíba. Ela teria ido à capital paraibana para se encontrar com um suposto amigo, que é o principal suspeito pelo seu desaparecimento.

"Eu só quero ir pra casa", disse jovem de Caruaru à mãe momentos antes de desaparecer em João Pessoa

Familiares de jovem de Caruaru que está desaparecida brigam com pai do suposto amigo; veja o vídeo

Em entrevista ao SBT, o pai de Patrícia contou sobre as buscas. Após perderem contato com a jovem no domingo, a família foi até João Pessoa à procura dela. Chegando lá, com ajuda de conhecidos, familiares identificaram o prédio onde supostamente a jovem estaria hospedada.

"Pedi à Polícia Civil que viesse comigo ao apartamento, mas eles disseram que, por causa do horário, não podiam entrar. Eu resolvi vir [ao apartamento] por conta própria. Chegando no endereço, a luz do apartamento estava acesa e, pela foto que ela [Patrícia] mandou eu identifiquei que era este o apartamento onde ela estava", contou o pai. 

O pai de Patrícia relatou ainda que um dos vizinhos confirmou que o suspeito morava no local e que uma jovem com as características físicas da filha havia sido vista no prédio. Os familiares informaram que, no apartamento, a polícia encontrou livros que, supostamente, são de magia negra. "É macabro, é um negócio demoníaco", contou.

Prédio onde Patrícia estaria hospedada em João Pessoa
Prédio onde Patrícia estaria hospedada em João Pessoa
Reprodução/SBT

Entenda o caso

De acordo com os familiares, a jovem de Caruaru teria ido visitar um suposto amigo em João Pessoa, na Paraíba, na última sexta-feira (23). Patrícia voltaria para Caruaru na segunda-feira (26) e mantinha contato com os familiares durante a estadia na capital paraibana. No entanto, desde o último domingo (25) a jovem está desaparecida e não há paradeiro do amigo que ela teria ido visitar.

Em entrevista ao NE10 Interior, a prima de Patrícia, Karen Melo, disse que na última semana a jovem havia falado com ela pedindo ajuda para comprar uma passagem de ônibus e informou à família que iria viajar para João Pessoa para encontrar um amigo, que teria estudado com ela no colégio em Caruaru, quando era mais nova.

A jovem pernambucana saiu em direção a João Pessoa por volta das 17h da última sexta-feira (23). Ao chegar na cidade, a jovem avisou à família que havia chegado e mandou fotos. No sábado (24), ela enviou uma foto em que aparecia o prédio onde supostamente ela estava hospedada. No domingo (25), Patrícia parou de responder às mensagens dos familiares.