oportunidade

Grupo Prosegur tem 250 vagas de emprego abertas em todo o Brasil; saiba como se candidatar

As oportunidades são para a área de vigilância. Não é necessária experiência no setor.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 29/04/2021 às 7:35
Marcello Casal Jr./Agência Brasil
FOTO: Marcello Casal Jr./Agência Brasil

SegurPro, que integra o Grupo Prosegur, especialista em tecnologia e segurança patrimonial, abriu as inscrições para 250 vagas de emprego. As oportunidades são oferecidas para todo o Brasil para atuação na área de vigilância, como vigilante patrimonial horista e vigilante patrimonial intermitente.

Os cargos são considerados como porta de entrada na companhia. Como pré-requisito, a empresa determina que os interessados tenham ensino médio completo, carteira de motorista categoria B, noções de informática e disponibilidade de horários.

A SegurPro tem uma equipe que conta com mais de 35 mil profissionais, operando em todos os 26 estados brasileiros e atendendo clientes de diversos os setores. 

Seleção

O processo seletivo será feito de forma remota e totalmente online, para garantir a segurança dos participantes. Entre os pré-requisitos está uma entrevista por meio de chamada de vídeo. Quem não for aprovado na seleção poderá entrar no banco de talentos da empresa.

Não é necessário ter experiência no setor para se candidatar, portanto, vigilantes recém-formados são considerados para seleção. O grupo afirma que conta com plano de carreira para desenvolvimento interno do colaborador e Universidade Corporativa, para apoiar a capacitação. O salário e os benefícios não foram informados pela empresa.

Os interessados em se candidatar devem se inscrever por meio do site: https://www.segurpro.com.br/trabalhe-conosco.