internacional

Professor colombiano é flagrado beijando os seios da mulher durante aula online; veja vídeo

"Foi um descuido da minha parte", disse ele em sua defesa.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 29/04/2021 às 10:00
Reprodução
FOTO: Reprodução

Um professor colombiano, da Educación Educativa San Vicente de Paul, que fica em Palmira, foi flagrado pelos alunos beijando os seios de sua mulher durante uma aula online. As imagens que viralizaram na internet mostram o docente compartilhando uma tela de exercícios na chamada de vídeo e em uma tela menor aparece levantando a roupa da mulher e inclinando a cabeça em direção aos seios.

O professor dá aulas para adolescentes de 16 e 17 anos. Depois do ocorrido, ele gravou um vídeo se desculpando.  "Enquanto eu compartilhava o vídeo durante uma aula, algumas imagens foram tiradas por uma aluna no momento em que minha esposa veio me cumprimentar que viralizaram nas redes e que eu nunca autorizei para publicação. Esclareço que foi um descuido da minha parte quando não percebi que a câmera estava ligada, e em nenhum momento o fiz intencionalmente ou voluntariamente ", disse o professor.

O docente esclareceu ainda que a instituição de ensino iniciou um processo e a aluna responsável por publicar as imagens foi expulsa. Ele pediu desculpas a todos os que se ofenderam com o ocorrido. A escola informou por meio de nota que fez uma chamada de atenção ao professor e que cabe ao Ministério da Educação determinar se impõe algum tipo de sanção.

*Com informações do UOL

Veja as imagens