Inusitado

Coqueiro cai em cima de carros em Recife

No momento do incidente, não havia ninguém nos veículos.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 01/05/2021 às 10:06
Alex Oliveira/JC Imagem
FOTO: Alex Oliveira/JC Imagem

Na noite da última sexta-feira (30), um coqueiro caiu em cima de dois carros na Avenida Boa Viagem, Zona Sul do Recife. No momento do incidente, não havia ninguém nos veículos. À equipe da TV Jornal Recife, o motorista de um dos carros relatou que tinha acabado de sair do veículo para entregar as chaves ao manobrista. Nesse intervalo, a árvore caiu.

Coqueiros em Boa Viagem
No momento do incidente, não havia ninguém nos veículos
Reprodução/JC

Um lavador de carros que estava no local contou que se assustou com o barulho e achou que fosse um acidente. "Eu fui para a frente do restaurante para tomar uma água e fiquei ao lado do carro. Quando, do nada, houve um 'supapo'. Daí eu pulei porque pensei que era uma batida, mas olhei para trás e vi que era um pé de coco", disse.

A árvore foi retirada pelas equipes da Autarquia de Manutenção e Limpeza Urbana do Recife (Emlurb) e o trânsito foi liberado em seguida.

Em nota, a Emlurb informou que irá investigar o que pode ter ocasionado a queda. Além disso, o órgão orientou aos proprietários dos veículos atingidos a entrarem em contato com a autarquia para abrir um processo administrativo, "necessário ao ressarcimento pelos danos causados pela queda do vegetal".

***Com informações do JC