Violência

Idosa atropelada após tentar defender mulher grávida diz que motorista fez para matá-la

No vídeo mostra o momento exato em que o homem acelera e joga o veículo em cima de três mulheres.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 02/05/2021 às 15:02
Reprodução/NE10 Interior
FOTO: Reprodução/NE10 Interior

Uma idosa de 60 anos, que foi atropelada ao tentar defender uma grávida de sofrer agressão, disse que o suspeito do atropelamento fez acelerou o carro para matá-la. O caso aconteceu no dia 23 de abril em São Vicente, São Paulo, dentro de um residencial com várias casas.

Nesse dia, por volta das 17h uma mulher grávida saiu correndo de casa pedindo ajuda à uma vizinha. A mulher disse que o homem ia matar ela. A vizinha tenta ajudar, mas o homem puxa a mulher pelos cabelos e bate nela. O homem força a mulher a entrar no carro. 

Confira as imagens de segurança: 

Nas imagens é possível ver que três mulheres, vizinhas, que estavam tentando defender a grávida, começam a gritar com o homem que está dentro do carro. Em um determinado momento do vídeo, o homem coloca a mulher a força dentro do carro. 

Além disso, também é possível ver o momento exato em que ele acelera e joga o veículo em cima das três mulheres. Duas conseguem escapar e uma delas é prensada contra a parede de uma das casas. O homem dá ré com o carro, e foge.

A vizinha que foi prensada contra a parede era uma idosa de 60 anos que sofreu diversas ferimentos e fraturou a bacia. De acordo com informações do G1, a aposentada contou que está de cama e com dificuldade para se locomover. Ela também disse que o suspeito a na intenção de mata-la. "Ele queria acertar a gente, queria matar todo mundo ali”, conta.

Suspeito:

Após o atropelamento o homem saiu do condomínio com a companheira dentro do carro. De acordo com a Polícia Civil, a mulher conseguiu fugir do carro e pediu ajuda a moradores que estavam na rua. Em seguida ela foi para a casa de uma amiga e ficou lá até o momento em que foi pra delegacia prestar depoimento. 

O homem ainda não foi localizado para prestar esclarecimentos sobre as agressões e o atropelamento da vizinha. A Polícia Civil está investigando o caso.