oportunidade

Fernando de Noronha abre seleção com salários de até R$ 5,4 mil

São oferecidas 83 oportunidades para diversas áreas de atuação.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 03/05/2021 às 8:50
RICARDO ROLLO/MINISTÉRIO DO TURISMO
FOTO: RICARDO ROLLO/MINISTÉRIO DO TURISMO

O Arquipélago de Fernando de Noronha abre na próxima quarta-feira (5) uma seleção simplificada com salários que podem chegar a até R$ 5,4 mil. A seleção foi autorizada pelo Governo de Pernambuco em abril. De acordo com a publicação no Diário Oficial do Estado, está prevista a contratação temporária de 83 profissionais para diversas áreas de atuação.

São oferecidas vagas para: Agente Ambiental, Agente de Apoio Nutricional, Agente de Serviços Gerais, Agente em Manipulação Documental, Assistente Administrativo, Assistente de Biblioteca, Assistente de Educação Infantil, Condutor de Veículo Escolar, Farmacêutico Bioquímico, Enfermeiro, Fiscal do Porto, Jornalista, Professor, Psicólogo, entre outros cargos. Do total de vagas oferecidas, 5% são destinadas a pessoas com deficiência.

Inscrições

As inscrições estarão abertas de 4 a 14 de maio de 2021. Os interessados em se candidatar às vagas podem se inscrever presencialmente ou através dos Correios de forma gratuita. O candidato deve preencher a ficha de inscrição (disponível clicando aqui) e apresentá-la com a cópia dos documentos comprobatórios exigidos em envelope lacrado.

Quem fizer a inscrição de forma presencial deve ir até a Quadra da EREM Arquipélago Fernando de Noronha, BR 363, Distrito Estadual Fernando de Noronha, das 8h às 14h. Para se inscrever através dos Correios, o candidato deverá enviar os mesmos documentos, via Sedex, com aviso de recebimento, ao Escritório de Apoio em Recife, Avenida Rio Capibaribe, 147, 6º andar, Sala de Gestão de Pessoas, Santo Antônio, Recife, PE, 50020-080. Pessoas com deficiência devem ainda apresentar um laudo médico comprobatório. 

O processo seletivo é realizado em uma etapa única de análise profissional e de títulos. De acordo com o edital publicado no Diário Oficial do dia 1º de maio, a seleção é válida por 12 meses, podendo ser prorrogada pelo mesmo período. O resultado preliminar está previsto para ser divulgado no dia 31 de maio e o final, após o período de julgamento de recursos, está previsto para 22 de junho.