Luto

Marido de Paulo Gustavo faz carta de despedida após morte do ator: "Sempre te amarei"

Humorista faleceu aos 42 anos vítima de covid-19

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 05/05/2021 às 8:40
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

Após a morte do ator Paulo Gustavo na noite dessa terça-feira (4), o marido dele, Thales Bretas, fez uma homenagem ao humorista em uma carta emocionante nas redes sociais na madrugada desta quarta-feira (5).

Na legenda de uma foto do casal, Thales escreveu que estava sendo difícil processar tudo que havia acontecido. "Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa! Linda como vinha sendo... tão feliz! E foi muito! Como fui feliz nesses últimos 7 anos que tive o privilégio de conviver com você! Como eu aprendi, cresci! Espero poder passar um pouco do seu legado de generosidade, afeto, alegria e amor. Você é um furacão!", disse ele.

"Eu te amo tanto... e sempre te amarei, pro resto da minha vida! Não consigo escrever um centésimo do quanto você foi e é importante pra mim e pro mundo. E continuará sendo, eternamente.", declarou.

Paulo faleceu aos 42 anos, vítima de complicações da covid-19, em um hospital do Rio de Janeiro. Ele teve uma piora no quadro de saúde e na tarde dessa terça e a equipe médica detalhou que seu quadro de saúde era grave e irreversível.

Paulo Gustavo estava internado desde o dia 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana. Ele chegou a ser intubado na UTI por causa da gravidade do quadro e contou com a ajuda de um pulmão artificial no tratamento. O ator apresentou piora no seu estado de saúde no último domingo (2), quando sofreu uma embolia pulmonar. Às 21h12 a morte de Paulo Gustavo foi divulgada.

Veja o post de Thales: