Morte

Site de Beyoncé homenageia Paulo Gustavo: “Descanse em paz”

Ator faleceu nessa terça vítima de covid-19

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 05/05/2021 às 10:59
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

A morte do ator e humorista Paulo Gustavo na noite dessa terça-feira (4) deixou milhares de fãs brasileiros em luto e também virou assunto fora do país. Uma homenagem foi publicada no site oficial da cantora Beyoncé nesta quarta-feira (5).

No site, é possível ver uma foto do ator, juntamente com a legenda “Paulo Gustavo. Rest in Peace” ("Descanse em paz", em tradução literal).

O site da cantora costuma publicar felicitações de aniversário para pessoas famosas diariamente.

Site de Beyoncé faz homenagem a Paulo Gustavo
Site de Beyoncé faz homenagem a Paulo Gustavo
Reprodução/site Beyoncé

Morte de Paulo Gustavo

Paulo faleceu aos 42 anos, vítima da Covid-19 em um hospital do Rio de Janeiro. Ele teve uma piora no quadro de saúde e na tarde desta terça a equipe médica detalhou que seu quadro era grave e irreversível.

Paulo Gustavo estava internado desde o dia 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana. Ele chegou a ser intubado na UTI por causa da gravidade do quadro e contou com a ajuda de um pulmão artificial no tratamento. O ator apresentou piora no seu estado de saúde no último domingo (2), quando sofreu uma embolia pulmonar.

Após a piora divulgada pela equipe, várias pessoas se reuniram em frente ao hospital para conseguir alguma informação sobre o ator. Às 21h12 a morte de Paulo Gustavo foi divulgada.