Crime

Vídeo mostra momento em que caixas eletrônicos de mercado são explodidos por suspeitos; confira

De acordo com o Sindicato dos Bancários, já são 21 caixas eletrônicos explodidos em 2021, na Bahia.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 05/05/2021 às 15:22
Reprodução/Redes Sociais
FOTO: Reprodução/Redes Sociais

Dois caixas eletrônicos, localizados dentro de um mercado, foram explodidos no bairro de Mussurunga II, em Salvador, na Bahia. Uma câmera de segurança registrou o momento da explosão. O crime aconteceu entre o final da madrugada e a manhã da última segunda-feira (3). 

Confira as imagens: 

Nas imagens é possível ver o momento em a explosão acontece, em seguida, mostram suspeitos correndo em direção ao mercado. Por causa do impacto, o portão do estabelecimento é arremessado para o outro lado da rua. 

O mercado ficava no térreo de um pequeno prédio. Os moradores do 1° andar se assustaram, mas ninguém ficou ferido. À polícia, os moradores da rua disseram que ouviram o barulho de explosões e tiros.

Devido a explosão, a Defesa Civil de Salvador teve que vistoriar o imóvel, que foi afetado pelas explosões. Durante a visita, foi identificado danos na parede do vão térreo, onde os caixas eletrônicos ficavam. Além disso, as paredes laterais da escada que permite o acesso ao primeiro andar estão instáveis e os responsáveis pelo imóvel foram orientados a evacuar o imóvel até que o risco sejam resolvidos. Os imóveis vizinhos não apresentaram dados estruturais.

A equipe da 49ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) realizaram rondas na região, mas os suspeitos não foram encontrados. De acordo com o Sindicato dos Bancários, com o ataque feito na madrugada desta segunda, são 21 caixas eletrônicos explodidos em 2021, na Bahia.