Vídeo

Câmeras de segurança flagram mulher atropelando e arrastando PM depois de ser abordada; veja o vídeo

O policial fica pendurado no capô do carro por cerca de 200 metros até cair no chão desacordado.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 10/05/2021 às 9:10
Reprodução
FOTO: Reprodução

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um policial militar é atropelado e arrastado enquanto uma motorista tenta fugir da sua abordagem. O caso ocorreu na tarde do último sábado (8), na cidade de Florianópolis.

A PM informou que os policiais atendiam uma ocorrência de acidente no local quando abordaram a mulher. Depois de pedir os documentos dela, o policial ficou em frente ao carro para impedir que ela deixasse o local. Mesmo assim, ela avançou com o veículo.

De acordo com o 4º Batalhão da PM, o agente teria ficado pendurado no capô do carro e foi arrastado pela condutora do veículo por cerca de 200 metros até cair no chão desacordado. A polícia informou que após o ocorrido a condutora foi presa.

O caso aconteceu por volta das 15h, na Avenida Prefeito Waldemar Vieira, no bairro Saco dos Limões. As imagens foram divulgadas pela PM nas redes sociais. Após o atropelamento, o policial foi socorrido no Hospital Governador Celso Ramos com traumatismo craniano. O estado de saúde é considerado estável. 

Veja o vídeo