caso MC Kevin

Investigações apontam que MC Kevin morreu por traumatismo craniano

O cantor caiu da sacada do quinto andar de um prédio, uma altura aproximada de 18 metros.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 19/05/2021 às 12:10
Reprodução/Redes sociais
FOTO: Reprodução/Redes sociais

A Polícia Civil do Rio de Janeiro divulgou um exame preliminar que aponta que o cantor Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, morreu após sofrer um traumatismo craniano. O funkeiro caiu da sacada do quinto andar um prédio no último domingo (16), uma altura aproximada de 18 metros.

O cantor chegou a ser socorrido após a queda, mas não resistiu aos ferimentos. As investigações indicam que Kevin estava no quarto de um hotel com um amigo e uma modelo. Os três tinham relações sexuais no local, quando o cantor teria ficado receoso e com medo de sua esposa aparecer no local.

De acordo com os depoimentos, Kevin teria se pendurado na sacada da varanda para pular para um outro apartamento, a fim de se esconder da esposa, mas acabou caindo. 

Depoimentos

A modelo fitness, Bianca Dominguez, que estaria em um quarto com o cantor e um outro amigo, contou que os três mantinham relação sexual momentos antes do acidente. Ela contou que foi abordada na praia, no mesmo dia, e acertou o programa por R$ 2 mil reais e o pagamento seria dividido entre os dois amigos. Ela informou que no momento na queda de MC Kevin ela estava com ele na varanda do quarto, após ter finalizado o programa com MC VK.

Em depoimento prestado na última terça-feira (18), um amigo do funkeiro, Jhonatas Augusto Cruz, de 26 anos, deu detalhes sobre o que aconteceu na noite do acidente. Jonathan confirmou os relatos do amigo do cantor Victor Elias Fontenelle e da modelo fitness Bianca Dominguez. Ele contou que tentou se envolver com os três, mas foi explulso do quarto e ficou sabendo do acidente após deixar o local.