caso MC Kevin

"Não aguentou se pendurar e acabou caindo", conta modelo que estava com MC Kevin antes da queda

Bianca Dominguez disse que Kevin ficou apoiado com as mãos na parte mais baixa da sacada, na tentativa de ir para o apartamento de baixo.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 19/05/2021 às 8:00
Reprodução/Redes sociais
FOTO: Reprodução/Redes sociais

Após a morte do MC Kevin no último domingo (16), as pessoas que estavam no hotel em que ele estava continuam relatando o que ocorreu. A modelo fitness, Bianca Dominguez, que estaria em um quarto com o cantor e um outro amigo, contou que os três mantinham relação sexual momentos antes do acidente. Kevin teria ficado receoso de que sua esposa aparecesse no local e teria tentado fugir para outro apartamento pela varanda.

Em entrevista ao O Globo, Bianca contou como ocorreu o acidente. Assim como relatou em seu depoimento à polícia, a modelo contou que os três estavam juntos e que o cantor passou as pernas pelo parapeito da varanda, desceu o corpo e ficou apoiado com as mãos na parte mais baixa da sacada, na tentativa de ir para o apartamento de baixo. No entanto, ele acabou caindo do 5º andar, uma altura aproximada de 18 metros. “Ele não aguentou se pendurar e voltar e acabou caindo”, disse ela.

Bianca Dominguez publicou um texto em sua conta no Instagram falando sobre o ocorrido. “É com profunda tristeza que no último domingo aconteceu um dos fatos mais tristes da minha vida. Muita coisa que saiu na imprensa ou em redes sociais nos últimos dias tem me abalado profundamente, pois tudo que aconteceu foi um choque muito grande", diz a modelo.

"Tudo que eu tinha que falar falei em meu depoimento à Polícia, e estou colaborando com o que for necessário, pois o que quero nesse momento é que a verdade seja esclarecida e que respeitem a memória do MC Kevin. Não me sinto à vontade em falar nesse momento e peço que respeitem a dor de todos os envolvidos nesse acidente”, finaliza na publicação nos stories.

Prints vazados

Vazou um print de uma conversa de whastapp em que a garota de programa Bianca Domingues, que estava no quarto com MC Kevin e amigos no dia em que o cantor morreu, revela que ela foi "apenas fazer o seu trabalho". Na conversa ela diz que estava no quarto com Kevin e Mc VK.

Bianca Domingues, disse que era garota de programa e que estava apenas fazendo o seu trabalho
Bianca Domingues, disse que era garota de programa e que estava apenas fazendo o seu trabalho
Reprodução/Instagram

Ela contou que foi abordada na praia e acertou o programa por R$ 2 mil reais e o pagamento seria dividido entre os dois amigos. Ela informou que no momento na queda de MC Kevin ela estava com ele na varanda do quarto, após ter finalizado o programa com MC VK.

 Essa é mais uma versão acerca do caso, desde que os depoimentos foram prestados na delegacia. O funkeiro faleceu no último domingo (16), depois que caiu do quinto andar do hotel de luxo Brisa Barra, na Barra da Tijuca.
A esposa de MC Kevin, Deolane Bezerra, e Bianca Domingues prestaram depoimento na tarde dessa segunda-feira (17), na 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca.