receita federal

Leilão da Receita Federal iPhones, videogames e veículos; veja como participar

Podem participar do leilão pessoas físicas e jurídicas com tributos federais em dia.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 26/05/2021 às 8:00
Reprodução/Receita Federal
FOTO: Reprodução/Receita Federal

A Superintendência da Receita Federal da 4ª Região Fiscal (Alagoas, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte) realizará um leilão eletrônico de mercadorias apreendidas no próximo dia 7 de junho. Serão leiloados 92 lotes de diversos produtos, entre ele videogames, smartphones, cosméticos e até veículos. É prevista uma arrecadação total de 2 milhões.

Levam os produtos as maiores propostas de cada lote, lance a lance, que serão feitas em uma sala virtual no dia do leilão, de acordo com as regras estabelecidas no edital. Quem arrematar um produto terá até 30 dias para retirá-lo presencialmente.

Como participar?

Os interessados em participar do leilão da Receita Federal precisam estar com os tributos federais em dia, sejam pessoas físicas ou jurídicas. Além disso, é necessário ter certificado digital e registrar sua proposta inicial até as 21h do dia 4 de junho.

Assim, poderão participar da disputa em cada lote as maiores apostas, que concorrerão lance a lance na sala virtual do leilão. Todas as mercadorias que serão leiloadas podem ser conferidas no edital, no site da Receita Federal, na área: Leilões - Consulte os Leilões – 0400100/000004/2021/Recife.

*Com informações do JC Online