coronavírus

R.R. Soares: missionário recebe alta de hospital

O líder religioso estava internado desde a sexta (04) por complicações da Covid-19

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 08/06/2021 às 17:39
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

O missionário R.R. Soares, líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, recebeu alta do Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, onde estava internado, na tarde desta terça-feira (08). Ele foi internado na última sexta-feira (04) por conta de complicações da Covid-19. 

A informação sobre a alta foi divulgada no Instagram pessoal do religioso, em um vídeo no qual ele aparece ao lado da mulher e do filho, o deputado federal Marcos Soares. “Já estamos aqui com nosso chefe, missionário R.R. Soares, já está liberado aqui”, disse o filho no vídeo. 

O líder religioso chamou atenção no começo da pandemia por prometer curas milagrosas para a doença. Ele também pediu doações para a igreja e divulgou métodos que, supostamente, livraram os fiéis de serem infectados. Os métodos incluíam uma oração-comando e a venda de ‘água consagrada’. 

O hospital divulgou a saída do missionário do hospital, mas não informou a data ou o motivo da internação na unidade. A igreja que ele comanda fez um pronunciamento sobre o estado de saúde e negou que ele tenha sido entubado, em um culto que foi transmitido online.  

Veja o vídeo:

*Com informações do JC Online