em garanhuns

Menino que sonha em ser PRF ganha festa de aniversário temática com presença de policiais no Agreste

Victor Emanoel comemorou os 6 anos de idade com os policiais e admira o trabalho da corporação.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 14/06/2021 às 12:08
Divulgação/PRF
FOTO: Divulgação/PRF

O pequeno Victor Emanoel celebrou na última sexta-feira (11) a chegada dos seus seis anos de idade. O menino, que mora no bairro Heliópolis, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, sonha em ser agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e neste ano comemorou a data com uma festa temática, que contou com a presença dos policiais. 

A ideia de convidar os policiais partiu da mãe de Victor, que procurou o chefe da Delegacia da PRF de Garanhuns para contar que o filho dela é fã do trabalho realizado pela corporação. De acordo com a assessoria da PRF, ela insistiu para que o menino fizesse a festa com o tema personalizado com as cores e o brasão da polícia.

No dia da festa, que foi realizada à noite, policiais que estavam realizando ronda na BR-423 puderam participar da comemoração e fizeram uma surpresa para o menino. Victor estava com um uniforme da PRF e os agentes o deixaram conhecer de perto uma viatura, utilizada pelas equipes nas rodovias.

Os policiais cantaram parabéns com a criança ao final da festa de aniversário e a equipe ressaltou a importância dos estudos para que o sonho dele seja alcançado.

Veja o vídeo