acidente

Mãe é atropelada com bebê nos braços e criança é arremessada na rua; veja o vídeo

A mulher foi atropelada por um adolescente de 17 anos.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 16/06/2021 às 8:25
Reprodução
FOTO: Reprodução

Câmeras de segurança de uma rua de Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, flagraram o momento em que uma mulher, de 27 anos, foi atropelada no meio da rua. Ela carregava nos braços uma bebê, que foi arremessada do seu colo na colisão. 

De acordo com a Polícia Civil, o atropelamento ocorreu no sábado (12), por volta das 18h, na Avenida do Pérola, e foi provocado por um adolescente de 17 anos. Mãe e filha se recuperam em casa. 

O vídeo mostra que a mulher chega a olhar para os dois lados da rua antes de atravessar, mas o carro passa na via em alta velocidade e a atropela. A Polícia Civil informou que o adolescente que dirigia o veículo mora em Ceilândia, no Distrito Federal. Por ser menor de idade, ele não foi preso, mas ficou aos cuidados do Conselho Tutelar. 

A mãe da criança fraturou o tornozelo e foi atendida no Hospital de Base do Distrito Federal. Já a criança, que tem menos de um ano de vida, recebeu atendimento médico e não teve fraturas. As duas receberam alta no domingo (13).

Veja o vídeo