acidente

Motorista em carro de luxo atropela fileira de motos, mata motoboy e deixa um ferido; veja o vídeo

A mulher estava em uma BMW e atropelou ao menos 7 motos.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 28/06/2021 às 9:20
Reprodução
FOTO: Reprodução

Uma mulher foi presa após atropelar e arrastar uma fileira de motos que estava estacionada em uma rua de Cambuci, Zona Sul de São Paulo. O acidente registrado na madrugada de domingo (27) provocou a morte de um motoboy, de 21 anos, e deixou outro gravemente ferido. O ocorrido foi flagrado por uma câmera de segurança.

Testemunhas relataram que a mulher dirigia em alta velocidade na Rua Basílio da Cunha, onde o limite de velocidade é de 40 km/h, por volta da 1h30. A polícia informou ao G1 que a condutora da BMW não prestou socorro às vítimas e negou fazer o teste do bafômetro, mas insistiu que não estava sob efeito de bebida alcoólica. 

A mulher, identificada como Danielle Piorelli Almeida Diniz, de 42 anos, foi presa em flagrante pela Polícia Militar (PM). Ela foi indiciada pela Polícia Civilpelos crimes de homicídio e lesão corporal na direção do veículo, ambos na modalidade culposa, ou seja, quando não há intenção de matar ou de machucar.

Danielle deverá passar por audiência de custódia, que deve definir se ela continuará detida ou se poderá pagar fiança e responder pelos crimes em liberdade.

Veja o vídeo