inusitado

Menino planeja festa surpresa para a mãe e convida familiares, mas não tem dinheiro para realizá-la

A mãe de Victor, Vânia, fez um apelo para conseguir fazer a festa e não decepcionar o filho.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 07/07/2021 às 12:00
Reprodução/NE10 Interior
FOTO: Reprodução/NE10 Interior

O pequeno Victor Gabriel, de 11 anos de idade, que mora na cidade de Panelas, no Agreste, teve uma ideia para comemorar de forma especial o aniversário de 39 anos da sua mãe, Vânia Maria. O garoto planejou uma festa surpresa para celebrar a data especial e convidou quase 30 familiares para participar.

O problema é que o menino e sua mãe passam por dificuldades financeiras não têm dinheiro suficiente para organizar a festinha como planejado. Vânia acabou descobrindo o segredo do filho e para não decepcioná-lo decidiu pedir ajuda para realizar a festa. Foi então que ela procurou a sede da TV Jornal Interior, em Caruaru, para contar a história. À produção da emissora, a mãe comentou que os familiares chegaram a receber convites do filho. 

Vânia apresentou uma lista com alguns itens que seriam suficientes para realizar a comemoração do jeito que seu filho havia planejado e fez um apelo para conseguir celebrar a data com ele e os familiares. Na lista, foram escritos alguns itens como docinhos de festa, vela de aniversário, massa de pastel e copo descartável. "Preciso de ajuda para comprar essas coisas para o meu aniversário", diz a frase escrita à mão no papel.

Saiba como ajudar

Victor convidou os familiares com a intenção de realizar a festa em comemoração ao aniversário da mãe na próxima quinta-feira (8). Quem desejar fazer alguma doação para a família pode entrar em contato através do telefone (81) 98103-1733 e falar com Luciano.