AGRESSÃO

DJ Ivis é preso em Fortaleza

Músico foi filmado agredindo a ex-esposa

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 14/07/2021 às 18:04
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

DJ Ivis foi preso na tarde desta quarta-feira (14), no caso das agressões à ex-esposa, Pamella Holanda. O caso tomou repercussão após Pamella divulgar vários vídeos nas redes sociais que mostram as agressões do músico contra ela.

O Governador do Ceará, Camilo Santana, divulgou em suas redes sociais a prisão do músico. “Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido. ”.

 

Entenda o caso:

No último domingo (11), a ex-esposa do DJ Ivis, Pamella Holanda, divulgou vários vídeos nas redes sociais em que mostram agressões do músico contra ela. Algumas das imagens mostram as agressões em frente a filha do casal, de 9 meses de idade. Desde então, o caso viralizou na internet.

Após a publicação dos vídeos, Ivis se pronunciou e tentou se justificar no Instagram. Ele disse que as imagens publicadas pela ex estavam cortados e fora de contexto. Ele compartilhou também um print de um boletim de ocorrência prestado contra a mulher, porque ela não aceitava o fim do relacionamento e "por inúmeras vezes" havia ameaçado se matar ou desaparecer com a filha deles.