luto

Vô Nelson, dos Vovôs TikTokers, morre aos 90 anos

O criador de conteúdo foi internado após fraturar fêmur após uma queda no banheiro e teve uma série de complicações.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 15/07/2021 às 8:00
Reprodução/Redes sociais
FOTO: Reprodução/Redes sociais

O Vô Nelson, do perfil Vovôs TikTokers, morreu nesta quinta-feira (15), aos 90 anos. O idoso estava internado em estado grave na UTI há alguns dias, depois de cair no banheiro e fraturar o fêmur. Depois da internação, Nelson apresentou diversas complicações de saúde e acabou não resistindo e morrendo. A informação foi confirmada pelo perfil oficial do influenciador no Instagram.

Vovôs de 90 anos fazem sucesso no TikTok; confira os vídeos

"É com muita tristeza que comunicamos o adeus ao sorriso mais charmoso, a voz mais doce cantarolante e a postura mais elegante. Uma nova estrela, radiante, com um brilho sem igual o céu ganhou", diz parte da legenda. "É assim que lembraremos de você, sorrindo, feliz e sempre cantarolando!", dizia o comunicado que vinha acompanhado de um vídeo de Vô Nelson". 

Internação

O criador de conteúdo, casado com Nair Donadelli, também de 90 anos, foi internado no último dia 8 de julho após sofrer uma fratura no fêmur depois de cair no banheiro. Por causa dos medicamentos utilizados para o tratamento, o idoso acabou desenvolvendo uma complicação nos rins e, posteriormente, apresentou redução dos batimentos cardíacos.

No perfil oficial dos Vovôs Tiktokers, uma publicação explicava que o quadro de saúde era delicado e que o Vô Nelson chegou a ter uma parada cardíaca. A postagem dizia ainda que o quadro era considerado irreversível.