Inusitado

Após ser "expulso" de rodízio por comer demais, homem é contratado como garoto-propaganda de restaurante

Pintor foi convidado a voltar ao estabelecimento

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 19/07/2021 às 11:49
Reprodução/Redes sociais
FOTO: Reprodução/Redes sociais

O pintor paulista que viralizou na internet após ser "expulso" de um rodízio de comida italiana foi contratado para ser o garoto-propaganda por um restaurante. Ele convidado a voltar ao estabelecimento para continuar a comer. João Carlos teria comido 15 pratos anteriormente. "Fui expulso do rodízio no Ragazzo e me devolveram meu dinheiro", disse ele nas redes sociais no post que viralizou.

“Eu estava procurando um lugar mais em conta para poder almoçar, quando vi a placa de rodízio de massas, coxinhas, lasanha à vontade por R$ 19,90. Até que eu não estava com muita fome, porque eu tinha comido oito pãezinhos”, contou ele no dia 14 de julho ao programa Melhor da Tarde, da Band.

A reclamação na internet parece ter surtido efeito: nessa quinta-feira (15), poucas horas depois da publicação do primeiro vídeo, João postou um novo vídeo mostrando que retornou ao restaurante. Desta vez, ele afirmou ter comido 35 porções de massa e exibiu os pratos empilhados em cima da mesa.

Homem 'protesta' nas redes sociais após ser expulso de rodízio por comer demais; veja o vídeo

Na página oficial do restaurante, em uma publicação em que João é garoto propaganda e aparece na peça publicitária, um novo desafio é lançado. O público é desafiado a bater o recorde dele de 35 pratos de massa.

Veja o post: