operação

Polícia Militar realiza operação 'Coalizão' contra prática de crimes no Parque 18 de Maio, em Caruaru

O objetivo da operação é de inibir a prática de crimes como roubos e furtos, crimes ambientais e tráfico.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 19/07/2021 às 10:00
Renata Araujo/TV Jornal Interior
FOTO: Renata Araujo/TV Jornal Interior

Na manhã desta segunda-feira (11), a Polícia Militar, através do 4° Batalhão de Polícia Militar (BPM), desencadeou a operação Coalizão, no Parque 18 de Maio, onde ficam localizadas as tradicionais feiras de artesanato e da sulanca, em Caruaru, no Agreste.

A operação tem como objetivo coibir  a prática de crimes como roubos e furtos, crimes ambientais, tráfico ou consumo de entorpecentes e venda de produtos contrabandeados no Parque 18 de Maio e seu entorno. 

Participam da Operação Policiais do 4°BPM, 1°BIEsp, RPMon (Cavalaria), BPRv (Batalhão de Polícia Rodoviária), CIPOMA (Companhia Independente de Policiamento do Meio Ambiente) do Núcleo de Inteligência do Agreste, além de Policiais Civis da 14a Delegacia Seccional.

Outras ações

A polícia informou que também foram realizadas ações no perímetro da Feira Bombeiros Militares da Operação Bar Seguro e Agentes da Vigilância Sanitária do município. A operação contou com apoio de equipes do Detran, para fiscalizar o trânsito nas vias de acesso ao Parque 18 de Maio.