OAB CARUARU

OAB Caruaru apresenta nova sede a região

O novo espaço irá beneficiar 16 municípios do Agreste

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 29/07/2021 às 18:27
Foto: Jorge Farias
FOTO: Foto: Jorge Farias

A OAB Caruaru realizou, nesta quinta-feira (29), um café da manhã para receber profissionais da imprensa de Caruaru e região para apresentar a nova sede. A obra do novo espaço durou em torno de 10 meses e irá beneficiar com atendimento a 16 municípios.

Foi feito um investimento em torno de R$ 1,4 milhão e conta com espaços com acessibilidade para pessoas com deficiência. Além de um auditório com capacidade para 50 pessoas, uma sala de 40, um coworking para que advogados possam utilizar em atendimentos agendados. 

A construção da nova sede da OAB Caruaru foi iniciada em outubro de 2020 e era um anseio da classe há mais de 20 anos. “A nova sede é a realização de um sonho da advocacia de toda a região. Agradeço a todos que batalharam por essa conquista.", enfatizou o presidente Fernando Santos Júnior.

“Com um espaço de acessibilidade, segurança e inclusão, a nova sede assegura o acesso do cidadão à justiça. Um dos princípios do SJCC é a responsabilidade social e essa integração reforça o compromisso que o Sistema Jornal do Commercio tem com o público, não só de Caruaru, como de toda a região.” destaca o diretor executivo do SJCC Interior, Carlos Humberto.

O novo prédio fica localizado na Avenida José Florêncio Filho, número 13, bairro Maurício de Nassau, próximo ao Fórum Estadual, e já está aberto ao público.