luto

Walkyria Santos desabafa após morte do filho: 'Vigiem. A internet está doente'; veja vídeo

A ex-vocalista da banda Magníficos se emocionou em vídeo contanto sobre o momento difícil que está passando.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 04/08/2021 às 7:40
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

O filho da cantora Walkyria Santos, de 16 anos, foi encontrado morto na última terça-feira (3) em sua casa, na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte. Antes do ocorrido, o rapaz teria recebido uma série de ataques nas redes sociais, o que motivou sua mãe a fazer um desabafo em vídeo, que foi publicado no Instagram.

Walkyria Santos, na sua postagem, conta que o filho postou um vídeo para que as pessoas achassem engraçado, mas recebeu em troca ódio em comentários maldosos. A ex-vocalista da banda Magníficos reforçou o pedido para que os pais e responsáveis "vigiem e fiquem alerta" quanto ao uso das redes sociais. 

"Hoje (terça-feira), eu perdi meu filho, uma dor que só quem sente vai entender. Ele postou um vídeo no TikTok, uma brincadeira de adolescente com os amigos, e achou que as pessoas iriam achar engraçado, mas as pessoas não acharam, como sempre, as pessoas destilando ódio na internet. Como sempre, as pessoas deixando comentários maldosos. Meu filho acabou tirando a vida. Eu estou desolada, eu estou acabada, eu estou sem chão", disse.

Veja o vídeo