Política

Bolsonaro chega ao Recife e segue para compromissos da agenda

Presidente foi recepcionado por aliados e apoiadores

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 03/09/2021 às 16:18
TV JORNAL / VÍDEO REPRODUÇÃO
FOTO: TV JORNAL / VÍDEO REPRODUÇÃO

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) chegou ao Recife nesta sexta-feira (3). O avião presidencial pousou na Base Aérea do Recife por volta das 14h40 e foi recepcionado por aliados e apoiadores.

Estavam no local os deputados estaduais Alberto Feitosa (PSC), Clarissa Tércio (PSC) e Romero Sales Filho (PTB), o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB); e o ministro do Turismo, Gilson Machado Neto.

Em seguida, o presidente foi para o primeiro compromisso da sua agenda na companhia da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, no 7º Depósito de Suprimentos do Exército, no Cabanga, para a inauguração das novas instalações da Escola de Formação de Luthier e Archetier da Orquestra Criança Cidadã.

Depois, Bolsonaro deve se encontrar com empresários no Mar Hotel Recife, em Boa Viagem. À noite, ele estará na sede do Comando Militar do Nordeste, no bairro do Curado, onde participará de uma cerimônia de passagem de cargo do Novo Comandante Militar do Nordeste, do General Marco Antônio Freire Gomes para o General Richard Fernandez Nunes.

*Com informações do JC