Bolsonaro no Agreste

Na garupa de Bolsonaro, Gilson Machado grava vídeos de motociata no Interior de PE; assista

Concentração começou em Santa Cruz do Capibaribe e agora segue para Toritama

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 04/09/2021 às 11:10
Reprodução/Instagram/ALAN SANTOS/PR/DIVULGAÇÃO
FOTO: Reprodução/Instagram/ALAN SANTOS/PR/DIVULGAÇÃO

O ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, está na garupa da motocicleta do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na motociata que começou em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, na manhã deste sábado (4). Machado publicou alguns vídeos nas suas redes sociais mostrando a movimentação no local. 

A concentração começou em frente ao Moda Center Santa Cruz. A motociata agora segue pela PE-160 e BR-104 em direção a Toritama. O presidente fará uma breve passagem pela cidade e seguirá para Caruaru, onde será finalizada a dispersão.

Confira momento da chegada de Bolsonaro em Santa Cruz do Capibaribe para motociata

AO VIVO: Confira motociata de Bolsonaro no Agreste de Pernambuco

Em Caruaru, o presidente vai passar pela Avenida Agamenon Magalhães, pela Avenida Rui Barbosa no trecho que passa pela Via Parque, retorna para a BR-104 e vai finalizar a motociata no estacionamento do Polo Caruaru, que será o ponto de dispersão dos apoiadores.

Veja os vídeos de Gilson Machado:

Acompanhe a motociata:

Você pode acompanhar a cobertura da visita do presidente Jair Bolsonaro no Agreste de Pernambuco nas redes sociais da Tv Jornal Interior, no Facebook tvjornalinterior, Instagram @tvjornalinterior, @tvjornal e @jc_pe e no YouTube TV Jornal Interior.