política

Revelando poucas ligações com Lessa, vereador Anderson Correia diz não ter Deputado Estadual para 2022

O vereador também afirmou, em entrevista à Rádio Jornal Caruaru, que está satisfeito com o partido que está filiado

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 06/09/2021 às 17:07
Reprodução/ Rádio Jornal Caruaru/ Facebook
FOTO: Reprodução/ Rádio Jornal Caruaru/ Facebook

Em entrevista ao programa Além da Notícia, da Rádio Jornal Caruaru, nesta segunda-feira (6), o vereador Anderson Correia (PP) informou que ainda não decidiu sobre o apoio ao Deputado Estadual Erick Lessa (PP) para as eleições de 2022. 

“Eu ainda não tenho nenhum deputado estadual definido. Mesmo eu tendo essa ligação por Erick, que é uma pessoa que eu tenho uma grande admiração. Lógico que eu teria vontade de pedir votos para ele [...], tem situações aí que a gente vai aguardar um pouco para que a gente possa se posicionar”, disse o vereador sobre Lessa, que foi o seu padrinho político e o convidou para disputar uma vaga na Câmara de Caruaru. 

Anderson também disse que não tem mais tanta proximidade com o deputado. “A gente não tem tanta ligação, né? Estamos no mesmo partido, mas eu falo muito pouco com Erick. Eu não tenho muito contato com ele”, disse ele. Ainda durante a entrevista, o vereador relatou que está satisfeito com o Partido Progressistas. “É um partido que tem uma estrutura, é um dos maiores do Brasil e eu estou satisfeito sim”, afirmou. 

Confira abaixo a entrevista completa: