Inusitado

Menino tira foto e familiares identificam silhueta de avô que morreu há 8 meses

Detalhe chamou a atenção da família

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 08/09/2021 às 16:09
Reprodução/Twitter/@tami_carvalho
FOTO: Reprodução/Twitter/@tami_carvalho

Uma criança de 11 anos tirou uma fotografia e acabou chamando a atenção da família para um detalhe inusitado: os parentes acabaram identificando a silhueta do avô do menino na imagem, mas o homem já havia morrido há oito meses.

A foto foi compartilhada por Tamiris Carvalho, uma mulher que é casada com um primo de segundo grau do menino que fez a foto. Ela disse que na casa estavam apenas duas crianças, a mãe e a avó do garoto. O post no Twitter já acumula mais de 70 mil curtidas.

"Meu marido recebeu uma foto agora da prima dele perguntando: o que você vê? Meu marido respondeu: 'Ué, parece o nosso avô, é uma foto dele né?'. E a prima respondeu que sim, que o filho dela tirou essa foto hoje. Mas o detalhe é: o avô morreu em janeiro", disse Tamiris.

Ela também disse que o garoto dizia que brincava com o avó mesmo após o falecimento do homem.
"Eu também não estou afirmando que existe espírito capturado em foto...eu realmente não sei. Só repassei um relato e, de acordo com as coisas em que eu acredito, eu acho possível sim. Mas afirmar que essa foto é verdadeira? Não posso né, não fui eu que tirei", conta ela.

Veja o post:

 

*Com informações da UOL