Evento

Secretaria da Mulher abre inscrições para selecionar artesãs pernambucanas para participar da Fenearte

Grupos poderão expor os seus produtos no Estande Institucional SecMulher-PE

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 16/09/2021 às 10:59
Bianca Sousa/JC Imagem
FOTO: Bianca Sousa/JC Imagem

A Secretaria da Mulher de Pernambuco (SecMulher-PE) abriu inscrições para mulheres artesãs que queiram participar da 21ª Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte). O evento será realizado de 10 a 19 de dezembro de 2021. As inscrições já estão abertas e seguem até 4 de outubro no site.

O edital selecionará 20 grupos de artesãs de Pernambuco para expor produtos no Estande Institucional SecMulher-PE. Podem concorrer cooperativas, associações, redes de produção e comercialização e grupos produtivos de artesanatos formais ou informais.

A feira também tem como atração o Desfile da Passarela Fenearte. Quem estiver concorrendo também poderá ser selecionada entre dois grupos que participarão do desfile. O edital e o formulário de inscrição podem ser acessados no site.

Uma representante do grupo ou a gestora pode ir à Coordenadoria de Trabalho e Renda na sede da SecMulher-PE em caso de dificuldades para se inscrever.

O atendimento será realizado das 9h às 14h, de segunda à sexta-feira, na Rua Cais do Apolo, 222, 4º andar, Bairro do Recife – Recife/PE. É importante realizar antes o agendamento pelos telefones (81) 3183.2960 ou 3183.2973.

Divulgação de selecionados

A seleção dos produtos pela curadoria será realizada de 13 a 14 de outubro. Os grupos selecionados serão divulgados no dia 18 de outubro, através do site e outras mídias da SecMulher-PE.

*Com informações do JC