Inusitado

Adolescente é socorrido com cabo usb preso na uretra

O menino disse estava tentando medir o tamanho do membro

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 17/09/2021 às 17:35
Reprodução/Urology Case Reports
FOTO: Reprodução/Urology Case Reports

Um adolescente de 15 anos ficou com um cabo USB preso na uretra quando tentava medir o tamanho do próprio pênis. A revista científica “Urology Case Reports" relatou o caso que aconteceu em Londres, na Inglaterra, mas não identificou o menino e nem quando aconteceu. 

Foi necessário que a equipe médica realizasse uma cirurgia para retirar o fio eletrônico que estava na uretra do adolescente. No artigo publicado explica que o paciente tentou retirar o USB sozinho mas acabou ficando com as duas pontas do cabo penduradas e ele só procurou ajuda quando urinou sangue. 

O primeiro hospital procurado pela família, enviou o garoto para o University College Hospital London, onde ele teria um tratamento mais adequado. De acordo com os médicos, foi necessário uma cirurgia que cortou da genitália ao anus do garoto, por conta de um nó do cabo. A operação ocorreu bem e o cabo foi retirado.

O jovem recebeu alta no dia seguinte e teve acompanhamento médico por duas semanas. Foi confirmado no artigo que o garoto não tem evidências de transtorno psiquiátrico, que foi “mais um caso de curiosidade sexual, resultado em uma emergência urológica desafiadora”.

*Com informações do O Tempo