beleza em dia

Micropigmentação oferecida pelo Rubi Oliveira Academy preenche e corrige falhas das sobrancelhas

A técnica consiste no preenchimento das sobrancelhas com fios realistas.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 29/04/2021 às 13:00
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

As sobrancelhas são consideradas a moldura do rosto e podem proporcionar o realce das expressões naturais do rosto. Uma das técnicas que tem ganhado espaço no setor da beleza e cuidados é a micropigmentação, uma técnica que consiste no preenchimento das sobrancelhas com fios realistas. 

Esta técnica é oferecida em Caruaru, no Agreste, pelo espaço Rubi Oliveira Academy, que conta com equipe especializada no design de sobrancelhas e micropigmentação. O serviço é oferecido para quem sonha em ter as sobrancelhas bem preenchidas, com ajuda da tecnologia.

O que é a micropigmentação?

A micropigmentação fio a fio consiste em uma técnica de desenhar a sobrancelha no rosto, como se fosse criado um novo design de preenchimento ou correção de falhas. O procedimento dura em média um ano e não pode ser confundido como uma tatuagem, porque o desenho é feito em uma camada mais superficial da pele.

"É uma técnica muito natural, bastante procurada pelos clientes. É um procedimento mais discreto, onde se pode chegar mais próximo à realidade dos fios da cliente. A técnica atinge a segunda camada da pele e é muito tranquilo", explica a especialista Rubi Oliveira.