beleza em dia

Manter o bronze o ano inteiro sem exposição ao sol é uma das vantagens do bronzeamento da Lynda Flor

Além do serviço de bronzeamento, o espaço oferece também cursos de capacitação.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 18/06/2021 às 12:00
TV Jornal Interior
FOTO: TV Jornal Interior

É possível ter uma pele saudável e bronzeada durante o ano inteiro, mesmo sem os efeitos do sol, que por vezes chegam até a ser nocivos. O espaço Lynda Flor, que fica em Caruaru, no Agreste, oferece a proposta de um serviço de bronzeamento perfeito, com a marca do biquíni bem desenhada e sem prejudicar ou descamar a pele após o procedimento.

A personal bronzer Lana Amorim explica que as técnicas utilizadas no espaço vão desde a vaporização até a aplicação de produtos. São diversos tipos de bronze, como o natural, neon, turbo neon, luxo, nasa e diversos outros. Todo o procedimento é feito após uma análise individual e personalizada de cada cliente.

Além do serviço de bronzeamento oferecido às clientes, o espaço Lynda Flor também oferece cursos de capacitação para quem quer investir na carreira no mesmo segmento e abrir o próprio negócio. "Convidamos a quem já tem a 'marquinha', que venham renovar. Para os que nunca vieram, que venham conhecer o nosso trabalho. E para quem busca independência financeira, convidados a conhecer nossos cursos", convida Lana. 

Informações de contato

Para agendar um horário e ter mais informações sobre o bronzeamento do Lynda Flor, é só entrar em contato através do telefone: (81) 99162-1049. Também é possível conhecer mais do espaço através do Instagram: @_lynda_florr. O Lynda Flor fica localizado na Avenida Adalgisa Nunes III, número 473, no bairro Cidade Alta.