bbb 22

BBB 22: Que horário começa o BBB hoje, 23/02, quarta? Vai ter festa do líder? Veja tudo sobre o reality show

Programa desta quarta-feira (23) vai ao ar um dia após a eliminação da participante Brunna Gonçalves

Bruna Oliveira
Bruna Oliveira
Publicado em 23/02/2022 às 17:50
Notícia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Nesta quarta-feira (16) será realizada mais uma Festa do Líder no BBB 22 - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Nesta quarta-feira (23) será realizada mais uma Festa do Líder no Big Brother Brasil 22 (2022). Com o tema "Casamento", escolhida pelo Líder Lucas, o evento deve animar os brothers e sisters da casa mais vigiada do Brasil.

LEIA MAIS: BBB 22: Quem saiu ontem? Brunna Gonçalves foi eliminada do Big Brother Brasil; veja vídeo da eliminação e discurso de Tadeu Schmidt

A Festa do Líder se dá um dia após a eliminação da participante Brunna Gonçalves, com 76,18% votos. A bailarina disputava a permanência na casa ao lado de Gustavo e Paulo André, que tiveram 22,24% e 1,58%, respectivamente, dos votos do público.

Que horas começa o BBB22 hoje?

De acordo com a programação da TV Globo, o BBB 22 desta quarta-feira tem início às 22h15. A desta do Líder será transmitido ao vivo durante a exibição do programa.

VEJA TAMBÉM: BBB 22: Conheça os participantes favoritos para ganhar R$ 1,5 milhão

Como assistir a Festa do Líder?

Para assistir a Festa do Líder, o público pode acompanhar o programa por meio da TV Globo às 22h15. Assinantes do Globoplay também podem ver a programação ao vivo pelo aplicativo.

..

Festa do Líder

O tema escolhido por Lucas para a Festa do Líder desta quarta-feira foi "casamento". O evento, portanto, será uma despedida de solteiro.

No início da semana, Lucas explicou aos amigos que entre as opções para a sua Festa do Líder existia a sugestão de um evento estilo despedida de solteiro e foi ela que ele escolheu.

A Festa do Líder desta semana terá, além de cerveja e alguns quitutes, whisky, beer pong, limusine e uma cabine de fotos.


Comentários