reality

BBB 22: saiba tudo que aconteceu na Festa do Líder Lucas nessa quarta-feira (23)

‘Despedida de Solteiro’ foi o tema escolhido pelo brother

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 24/02/2022 às 8:23
Notícia
Foto: Reprodução/GloboPlay
O "Barão da Piscadinha" aproveitou as suas estalecas e comprou itens para animar ainda mais a festa. - FOTO: Foto: Reprodução/GloboPlay

Ao lado dos confinados na casa mais vigiada do Brasil, Lucas estava animado para curtir sua ‘Despedida de Solteiro’. Antes da festa, o estudante de Medicina fez sua própria Live no Quarto do Líder e dançou bastante ao lado de seus companheiros de VIP.

O ”Barão da Piscadinha” aproveitou as suas estalecas e comprou itens para animar ainda mais a festa. Entre eles, uma limusine, um altar de casamento, um pole dance, uma mesa de beer pong e algumas rodadas de whisky. A cenografia da festa foi inspirada em Las Vegas.


"Vamos separar jogador de emoção, a festa é toda nossa!", pediu o líder no brinde de início do evento.

..

Casamento Lucas e Eslô

Lucas e Eslovênia aproveitaram o clima e selaram a união. A "baronesa da piscadinha" foi levada ao altar por Pedro Scooby, eleito como um dos padrinhos da cerimônia. O "casório" dos dois foi comandado por Tiago Abravanel. 

Veja como foi:

 

Larissa quebrou o dedo

Durante a festa, Larissa sofreu um acidente. A sister topou com algum ambiente do cenário, machucou o dedinho do pé e precisou sair carregada por Pedro Scooby.

Embora tenha sido acompanhada pela maioria dos confinados para dentro da casa, as câmeras não filmaram a ida da sister para o confessionário. A sister voltou para a casa com o pé engessado.

Veja o momento:

Lucas erra pronome de Linna

Ainda durante a festa da liderança, Lucas Bissoli errou o pronome da cantora Linn da Quebrada e os dois tiveram uma pequena discussão.

Ao se referir a Lina e a Natália, o estudante de medicina usou o termo 'vocês dois'. Isso foi rapidamente identificado pela cantora que não gostou nada do erro.

Veja o vídeo:

Comentários