reality

BBB 22: Linn abandona festa e chora após Lucas tratá-la no masculino

"Estou cansada", lamentou a cantora

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 24/02/2022 às 11:38
Notícia
Reprodução/TV Globo
Linn da Quebrada precisou ser amparada por Tiago Abravanel após ouvir Lucas a tratando no pronome masculino - FOTO: Reprodução/TV Globo

Após o líder Lucas Bissoli ter errado o pronome de Linn da Quebrada durante a festa dessa quarta-feira (23) no BBB 22, a sister abandonou a pista e chorou nos braços de Tiago Abravanel. A cantora também desabafou com Eslovênia, que também já errou os pronomes de Linna, sobre a situação. "Estou cansada", lamentou ela.

..

Depois de ouvir os pedidos de desculpa de Bissoli, Linn foi chorar no quarto lollipop. A artista foi consolada pelo amigo Tiago Abravanel.

Já na sala da casa, a cantora desabafou com Eslovênia, namorada de Lucas na edição. "Meu sentimento é pequeno diante do que você já passou, mas eu te peço que, mesmo que pequeno, você entenda", pediu a modelo. "Se tem uma coisa que eu faço é entender. Mas será que você entende que, quando vocês erram, vocês me matam mais uma vez? Você quer me matar mais uma vez?", questionou Linn. "Nunca. Desde aquele dia eu não te matei, mesmo o meu erro pesando muito em mim, do jeito que você nunca soube", respondeu a miss.

"Eu sei quantas vezes eu perdoei e senti a dor. Esse constrangimento não é mais meu, não tente amenizar a dor para ninguém", completou Linn.

O estudante de Medicina se referiu à cantora pelo pronome masculino e levou uma bronca. Ao se aproximar de Linn e Jessilane Alves, Lucas disse: "Vamos dançar vocês dois". "Vocês dois?", reagiu a cantora.

Minutos depois, Jessilane revelou ao colega de confinamento que Linn havia ficado chateada com a situação. Lucas, então, se aproximou da artista para se desculpar pelo ocorrido e afirmou não se lembrar de tê-la chamado pelo pronome incorreto. "Pelo amor de Deus, você sabe que é maravilhosa", declarou Bissoli.

"Você falou 'dois'", alertou Linn. "Se eu falei, eu peço desculpas", respondeu o integrante do time Pipoca. "Não dá mais para errar isso. Eu mereço, no mínimo, ficar chateada", rebateu a cantora.

Comentários