reality

BBB 22: Tiago lamenta não ter dupla para a prova do líder: 'Não sou a prioridade’

Ator demonstrou decepção com a escolha de Arthur Aguiar para a prova de resistência

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 25/02/2022 às 7:27 | Atualizado em 25/02/2022 às 8:40
Notícia
Foto: Reprodução/GloboPlay
O ator lamentou não ter sido escolhido por ninguém da casa. - FOTO: Foto: Reprodução/GloboPlay

Nessa quinta-feira (24), Tiago Abravanel ficou de fora da sexta prova do líder do "BBB 22" após não conseguir formar uma dupla para a dinâmica de resistência. O ator lamentou não ter sido escolhido por ninguém da casa.

“Eu sabia que isso ia acontecer. Eu falei: ‘Vou ficar quietinho, porque se não tiver que participar da prova, ninguém vai me escolher para fazer dupla.’ E foi isso que aconteceu”, destacou Tiago.

..

Arthur Aguiar, que formou dupla com Lucas, deu um abraço em Tiago antes do início da prova e consolou o amigo. O ex-Rebelde escolheu Lucas Bissoli para formar dupla e deixou o neto de Silvio Santos fora da competição. "Vi que não sou prioridade dele", disparou o artista.

A sexta prova do líder está sendo de resistência e em duplas. Assim como Tiago, Larissa não participa da dinâmica — no seu caso, por ter machucado o pé. A sister comentou sobre a atitude de Arthur em abandonar seu maior aliado. "Eu pensei que, se a prova fosse em dupla, Arthur queria fazer contigo", comentou a influenciadora.

"Acho que não. Ele está com o Lucas, né? Eu imaginei que eles já tivessem combinado de fazer a prova juntos. O ponto para mim não é esse", analisou o apresentador. “O ponto para mim é: onde me machuca. Quando ele diz que ele estaria do meu lado em qualquer circunstância, eu vi que não sou a prioridade dele. Porque na hora que ele viu as duplas se montando e viu que eu sobrei, ele não pensou em falar: 'Lucão, desculpa, mas eu vou ficar com o Tiago”, completou Tiago.

Comentários