Televisão

BBB 22: Após desistência de Tiago Abravanel, participantes choram e ficam abalados

Brothers ficaram surpresos com decisão do colega

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 27/02/2022 às 18:28 | Atualizado em 27/02/2022 às 18:59
Notícia
Reprodução/TV Globo
Após desistência de Tiago Abravanel, participantes choram - FOTO: Reprodução/TV Globo

O ator Tiago Abravanel apertou o botão da desistência e saiu o BBB 22 na tarde deste domingo (27). Os participantes estavam deitados, se assustaram com a sirene que tocou e ficaram surpresos ao ver o neto de Silvio Santos entrando no confessionário.

> BBB 22: Mãe de Tiago Abravanel se pronuncia após desistência do filho: "Precisa de coragem para apertar esse botão"; veja vídeo

..

Alguns brothers correram para a sala, mas não conseguiram impedi-lo.

Um dos brothers que mais se emocionaram com a decisão de Tiago foi Arthur Aguiar, que chorou e se culpou. "Ele se despediu de mim na festa, mas eu não imaginava que era porque ele queria sair", disse o ator a Lucas.

"Desculpa, amigo, me desculpa", repetiu Arthur.

Outra participante que se emocionou com a saída de Tiago foi Larissa Tomásia, que também acreditou que a desistência do colega teria sido culpa dela. Segundo Larissa, os participantes estavam combinando de votar em Tiago para protegê-la do paredão.

"A culpa disso ter acontecido é minha, Laís, é minha. Se eu não tivesse chegado aqui e todo mundo quissese me proteger, nada disso estaria acontecendo, velho. Eu destruí o sonho dele", disse a pernambucana a Lais, no quarto Lollipop.

"Ele já não estava bem. Não, amiga, para com isso, ninguém tem culpa", respondeu a médica.

"Estou me sentindo muito culpada. Amiga, eu não quero ficar aqui se for para estar destruindo o sonho de alguém, eu não sou assim", desabafou a pernambucana.

Veja momento em que Tiago aperta botão da desistência no BBB:

Comentários