reality

PAREDÃO BBB 22: Como está a enquete do BBB 22 agora? Parcial aponta eliminado com rejeição

Arthur Aguiar, Larissa e Linn da Quebrada se enfrentam na berlinda

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 28/02/2022 às 7:32 | Atualizado em 28/02/2022 às 15:13
Notícia
Foto: Reprodução/GloboPlay
Esse é o seu primeiro paredão de Larissa, assim como o de Lina. Já Arthur é o veterano da berlinda. - FOTO: Foto: Reprodução/GloboPlay

Está formado o sexto paredão do BBB 22. Enfrentam o voto popular Arthur Aguiar, Larissa e Linn da Quebrada. Antes do domingo, Arthur Aguiar e Lucas já estavam no Paredão por terem sido a primeira dupla eliminada durante a disputa da prova do LíderAntes de continuar lendo, veja o momento exato em que Tiago Abravanel desiste do BBB 22. Assista ao vídeo no fim da matéria. 

O líder Paulo André indicou Lina para o Paredão. Pela casa, a mais votada foi Larissa. Ela disputou a Prova Bate-Volta ao lado de Arthur e Lucas, no entanto, o estudante de medicina levou a melhor e se livrou do paredão.

..

Conforme a parcial da enquete que mede a preferência do público do UOL, Larissa deve deixar a casa mais vigiada do Brasil nesta terça-feira (29), podendo entrar para o ranking dos mais rejeitados da história do 'BBB'.

Esse é o primeiro paredão de Larissa, assim como o de Lina. Já Arthur é o veterano da berlinda.

Poucas horas após a abertura da votação, a pernambucana disparava na frente. A modelo recebia 84,75% dos votos. O segundo lugar estava com Lina, 9,28% ao todo. Arthur aparecia tranquilo na última posição, com 5,97% dos votos.

Ao longo da votação, a porcentagem de rejeição de Larissa caiu. Seu percentual foi para 82,83%. Lina foi de 9,28% para 10,78%, e Arthur foi para 6,39%.

A enquete da UOL mede exclusivamente a preferência dos leitores. Ela não tem valor de amostragem científica e também não interfere no andamento do programa.

BBB 22: Veja o momento que Tiago Abravanel desiste do reality show

 

17028642

Comentários