bbb 22

BBB 22: Maíra Cardi revela ter feito cirurgia íntima após descobrir traições de Arthur Aguiar

Arthur Aguiar traiu Maíra Cardi mais de 50 vezes

Bruna Oliveira
Bruna Oliveira
Publicado em 28/02/2022 às 19:05
Notícia
Reprodução/Instagram
Influenciadora Maíra Cardi é esposa de Arthur Aguiar, participante do BBB 22 - FOTO: Reprodução/Instagram

A empresária Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, do Big Brother Brasil 22 (BBB 22), revelou que realizou uma cirurgia íntima após descobrir as traições do ator. O procedimento, conhecido como ninfoplastia, reduz os pequenos lábios vaginais.

A declaração de Maíra foi feita durante o programa Hora do Faro, da Record TV, nesse domingo (27). No palco, ela topou participar de um jogo de perguntas e respostas. Na ocasião, o apresentador, então, questionou se ela usava Photoshop para editar suas fotos ou se já tinha feito alguma cirurgia plástica.

"Fiz peito e fiz culote, tenho zero problema em falar sobre cirurgia. E xexe** também fiz, pode falar? Uma recauchutada, pra dar uma rejuvenescida", contou a esposa de Arthur Aguiar.

VEJA TAMBÉM: VOTAÇÃO BBB 22 ATUALIZADA AGORA: UOL mostra quem pode sair no Paredão desta terça (1º)

Maíra passou pela reconstrução vaginal após tomar conhecimento das infidelidades do marido. Segundo ela, o procedimento foi feito após ela descobrir as traições do Arthur, quando estava separada dele. 

Traições

Maíra ainda fez mais revelações no palco do programa. De acordo com ela, as mais de 50 traições de Arthur foram descobertas por meio de uma amiga: a cantora Lexa. As duas são amigas desde que a coach e sua equipe ajudaram a artista em seu processo de emagrecimento.


Comentários